Arcália – PDF para vc

Recebi esse conto alguns anos atrás pela  Maria Elisa Bernal ( contadora de histórias e terapeuta, veja o canal dela no Youtube de histórias curativas) , escrito pela autora M. del Pilar M. Quintero,  em das formações para contadores de histórias que eu fiz. Depois junto com a Maria Elisa tentamos arduamente entrar em contato com a autora para publicar o conto no Brasil, mas não tivemos sucesso, não a localizamos.

De 2016 para cá, venho contando essa história ao conduzir processos individuais e grupos. Fiz algumas Arcalias em lã para algumas pessoas que precisavam dessa guardiã mais perto delas em momentos de profunda transformação.

Hoje senti de distribuir esse conto como contadora de histórias para o maior número possível de pessoas. Estamos ao redor dessa fogueira contemporânea chamada de Internet a fim de encontrar sabedoria, conhecimento e novas inspirações para viver. O meio é diferente, mas a intenção é mesma. Distribuir para quem quiser o potencial curativo das histórias para remendar nossos corações.

Ainda estou aprendendo a lidar com essa vida digital . Sou bastante analógica. Mas em breve pretendo gravar esse conto para que ele chegue também a aqueles que não sabem ler, ou tem pouca compreensão de texto. Nesse momento é fundamental lembrarmos  daqueles que estão em áreas menos privilegiadas, que vivem em espaços reduzidos, que são economicamente restritos e não tem recursos para ter acervos de livros, assinaturas de TV, acesso continuo a  Internet, assinaturas de streaming  e assim por diante.

Muitas dessas áreas estão sem abastecimento de água suficiente para lavar as mãos como solicitado nesse momento. Então vamos juntos distribuir para essas pessoas conteúdos que possam nutrir a alma. Vamos lembrar que somos todos um como tem mostrado esse vírus e que nossa percepção mais clara de interdependência pode tecer relações mais humanas e saudáveis para toda humanidade.

BAIXE O CONTO AQUI. Arcalia, a grande tecelã