,

PNLD Literário 2018

Sabe aquele instante que seu coração transborda de emoção?
É esse daqui.

Seu novo livro em vias de ser lançado Eudóra e Eulália, com ilustrações do seu amigo do coração @paulo_tripitelli ser selecionado pelo PNLD 2018 é demais. É muita alegria, muito motivo para celebrar. Foi nos 45 do segundo tempo, que deu tudo certo. Nós acreditamos não esmoêssemos, fomos até o fim e o livro vai chegar onde precisa ir.

Ai respiro novamente soluçando de alegria e mais uma explosão:

Euzebia zanza também foi selecionado!

Meu corpo fica pequeno, transbordo. Tudo faz sentido. Todos os nãos, todos os desafios, todas as frustrações, todas as ajudas. Todos os detalhes e faces de quem me fez acreditar no meu trabalho como algo genuíno.

Volta à imagem de como tudo começou.

Do projeto de levar imaginação para crianças.

Começa um filme. O rosto da sua amiga @pikinininha te convidando a ampliar sua visão e apresentar o projeto para quem pode multiplicar.

Volta a voz  da @fabianawerneckb, gostei vamos conversar sobre o livro?, Volta o sorriso da @desabaragua, dizendo essa Euzébia é demais. Volta o rosto da @rentacarreto, dizendo encontramos o novo título. Volta a diversão de ter a @suppa como ilustradora.

Volta a imagem de quando você mesma imprimiu seu livro pela primeira vez e foi levar para sua diretora do colégio Ítaca e perguntar: esse texto faz sentido?

Aí você chora ainda mais, porque sim ele faz sentindo, ele pode sim inspirar outras pessoas a descobrirem a si mesmas, como o tema do programa defini a categoria.

Quando um livro infantil é selecionado por um programa do governo ele tem a oportunidade de chegar às mãos de crianças do Brasil inteiro.
É maravilhoso saber que agora e eles terão a possibilidade inspirar pessoas, adultos e crianças das mais variadas origens a imaginar.

#pnld2018
#livroinfantil
#livroilustrado
#euzebiazanza
#contarhistorias
#autora
#escritora