,

Tudo pronto para receber você

Uma das coisas que me dá muito prazer nesse trabalho é saber que teremos um tempo fora do tempo. Um espaço entre a realidade e a imaginação. Um encontro com o encantamento e nossa criança criativa. Fico também bastante honrada em imaginar o número de escolhas que você fez para vir até aqui e mergulhar na imaginação. Em abrir a esse processo de criar novas formas de relacionar, de se cuidar, se ver a vida e o mundo.
Quando subo nesse espaço, colho as ervas para nosso chá e preparo a mesa em que vamos trabalhar me conecto com aquilo que tenho mais sagrado. Abro-me para me esvaziar de todas as minhas crenças, minhas ideias, meus pensamentos. Torno-me o mais neutra possível para dar passagem às histórias, e assim convido o mistério da existência para nos guiar no caminho.
As jornadas, as trilhas, os percursos são sempre reveladores. Para cada um se abre um novo espaço e um novo lugar. Porque cada um vem com uma bagagem e uma serie de histórias encravadas em suas biografias com personagens desconhecidos para mim.
Abro meus ouvidos para uma escuta acolhedora, livre de formulas ou esquemas.
Crio um espaço de acolhimento para que você e eu possamos desfrutar esse momento único em que nos reunimos em volta da mesa para criar.
Um dia vem experimentar. Você vai se surpreender!