Sobre Escrita

A escrita para mim é um estado de nudez.

Um espaço interno pelo qual mergulhamos em nossas mais profundas percepções da vida. É nesse lugar onde me encontro com as minhas memórias, que re-significo, transformo e entendo as camadas da vida.

Cada palavra nomeia algo muito maior do que aparenta.

Entre cada palavra o silêncio, o espaço infinito.

Nosso encontro invisível, o texto entre eu você, porém tão intensamente vivo, que nos leva a sonhar novas possibilidades de existir juntos.

Sou livre para o silêncio das formas e das cores. Manoel de Barros

Leia aqui

Livro Euzébia zanza

Sinopse: Euzébia é uma simpática menina cheia de sensibilidade e imaginação. Em sua aventura imaginária, ela zanza por uma montanha onde encontra borboletas, abelhas e sabiás. Entrelaça flores amarelas para fazer uma coroa, encontra um castelo e deseja que sua alegria alcance os quatro cantos do mundo. Com desenhos da renomada ilustradora Suppa, o texto de Camila Fillinger, próprio para leitores iniciantes, ganhou uma interpretação divertida e vibrante – de que é feito o castelo? Onde essa inventiva menina encontra tantos sons e elementos da natureza? Euzébia convida as crianças a explorar a sua criatividade.

Este livro foi selecionado para fazer parte do PNLD  Literário ( Programa Nacional do Livro Didático )

Livro Eulália e Eudora

Sinopse: Eudora e Eulália são personagens opostas, mas complementares, e por meio delas a autora, Camila Fillinger, mostra aspectos da convivência mútua e a importância da diferença para gerar equilíbrio. A obra também é permeada de menções ao ato de costurar e aos movimentos exercidos durante a atividade artesã, primorosamente ilustrados por Paulo Tripitelli.

Este livro foi selecionado para fazer parte do PNLD Literário ( Programa Nacional do Livro Didático )