• Empresas são feitas de pessoas e pessoas são feitas de histórias

Acredito que as empresas são feitas de pessoas e que as pessoas são feitas de histórias. Á partir desse entendimento, confio no resgate da imaginação com a trindade Histórias + Natureza + Arte, como uma ferramenta para inspirar, inovar e construir soluções criativas nas diferentes áreas das organizações.

A proposta é levar para dentro das empresas uma forma lúdica de trabalhar e nesse ambiente da imaginação e da criatividade, ampliar visão da situação e desafio a ser superado. Dessa forma integramos as pessoas, a empresa e a sociedade, em processos verdadeiros, de dentro para fora.

Desenvolvemos um olhar holístico e humanizado desses ambientes, incluindo o desenvolvimento das pessoas nos processos de mudança, integração as novas propostas e cultura da organização, como também, aos planejamentos estratégicos e qualidade das relações humanas.

Mas, como ?

As empresas em si também percorrem a jornada do herói e atravessam momentos desafiadores em suas histórias de vida.

As soluções inspiradas na Natureza são inovadoras e podem ser revolucionárias em nossas descobertas em todas as áreas nas quais a invenção humana pode atuar.

A arte desenvolve a autoria e com isso a diversidade, a multiplicidade e um ambiente plural é construído organicamente.

Vamos conversar?

As empresas, como entidades maiores oriundas de ações humana em qualquer nível organizacional, do Presidente ao pessoal operacional, repetem, no mercado em que atuam e na sociedade em geral, as virtudes e não-virtudes das pessoas que as compõe.” Jair Moggi e Daniel Burkhaard

Alguns Cases

,

Colégio Vera Cruz

A escola é um espaço de aprendizagem em seus mais variados tons. Nela aprendemos a nos relacionar com o conhecimento e com as pessoas. São muitas experiências que levamos dos primeiros anos da infância registradas em nossas descobertas…
,

Microsoft

Planejamento estratégico é algo essencial para todas as empresas. Quando pensamos em tecnologia e planejamentos de longo prazo, precisamos criar um ambiente no qual os executivos ampliem suas percepções e possam imaginar novos horizontes.…
,

Disney e Isabela Capeto – A Bela e a Fera

Os contos de fadas tradicionais se mantem vivos pela força de suas metáforas, pelo simbolismo de suas mensagens e por terem jornadas heroicas que não perdem o sentido ao longo dos tempos. De alguma forma misteriosa o conteúdo dos clássicos…

Quem Acredita