O que eu posso te oferecer

Situações desafiadores

Jornadas para mães e pais que queiram contar, ler e escrever histórias para seus filhos como ferramenta de apoio em situações desafiadoras e o desenvolvimento da imaginação.

Vida Criativa

Caminhos para pessoas em busca de processos artísticos para equilibrar a vida e terem uma forma de meditação ativa.

Entre nós

Jornadas para cuidar do amor, dos relacionamento afetivos, de sua sustentação, desafios e êxtases.

Criatividade & Propósito

Percursos para pessoas em busca de processos criativos  para encontrar novas formas de atuarem profissionalmente.

Além disso

Aqui nos relacionamos com a Natureza como professora. Buscamos nela soluções, respostas, acolhimento, sabedoria, inspiração  e simbolismo para compreender nossa trajetória.

Olhamos para tudo isso, sentimos tudo isso de forma delicada, simples e profundas. Buscamos diferentes pontos de vista para suas possíveis interpretações.

Acredito no poder das florestas escuras e no sagrado que cada jardim é concebido pelo homem. Confio plenamente na sabedoria milenar de criar soluções que a Natureza carrega em cada fragmento do seu sistema e seu organismo como um todo.

Você precisa saber..

Que iremos brincar com as mãos, mexer os dedos, escolher cores, desenhar, escrever com lápis grafite, fazer bonecas. Essas vivências resgatam memórias celulares de um tempo em que criamos em absoluta liberdade, no qual somos livres de conceitos intelectuais e nos trazem de volta nossa criança criativa.

Esse trabalho envolve um certo mistério, ele foge da lógica racional e nos revela coisas que jamais imaginamos. Prepare-se para se surpreender! Vai sentir aromas, cheiros, ouvir boas lembranças e criar um espaço leve dentro de você.

Nesse lugar seu eu-lírico vibra entre as linguagens e cria união entre a  razão e emoção, entre a imaginação e a realidade. Acredito integralmente no poder das artes como caminho de cura, inspiração e transformação humana.

Também

Vivemos uma troca em um espaço de cocriação. Acima de tudo nos divertimos em um intervalo da rotina onde respiramos em uma pratica de meditação ativa, na qual estamos presentes.

Cada instante é direcionado para criamos uma visão ampliada, em uma frequência de prazer e  alegria genuína que somente liberdade nos oferece. Lembrando que ao exercermos a liberdade somos livres para toda e qualquer possibilidade. E ser livre significa ser responsável por suas escolhas e suas consequências.

Esse trabalho é um valioso caminho de encontro com você mesmo, com o outro, com a natureza e com as artes. Ele oferece uma proposta de autodesenvolvimento e expressão. Aqui confiamos em todas as possibilidades de existir.

“A contadora nunca sabe  como tudo vai acabar, e nisso reside menos da metade da magia orvalhada da história.”Clarissa Pinkola Estés