Escrita da Natureza

A vivência Escrita da Natureza é um convite ao encontro com fio invisível que nos conecta ao nosso coração, desperta eu-lírico e nos inspira a viver. Ela nos leva aos espaços tênues que unem o fim e o começo, a luz e a sombra, o dia e a noite, a morte a vida onde encontramos forças para renascer e florescer entre as passagens e a impermanência da vida.

Você descobrirá como as flores podem nos transmitir suas forças sutis curadoras, sua magia e como podem nos ensinar a entregar os presentes que temos para oferecer ao mundo a partir da nossa própria essência.

Esse conteúdo será vivenciado com  arte, reflexões e outros olhares sobre a importância das flores na nossa existência.  Por meio do conto, Os Tremoços Azuis um conto tradicional dos índios Norte Americanos, somado aos conteúdos dos livros Essências Vibracionais da Mata Atlântica, Sandra Epstein, e Aromacologia, uma ciência de muitos cheiros da Sonia Corazza., vamos acessar suas memorias afetivas com a natureza e despertar seu olhar para a natureza ao seu redor.

“…A princípio não te vi: não soube que ias comigo, até que as tuas raízes atravessaram o meu peito, se uniram aos fios do meu sangue, falaram pela minha boca, floresceram comigo. Pablo Neruda”.

Próxima data

DATA: 24 DE AGOSTO DE 2019

Programação

9:00 Chegada e boas vinda

09:30 Inicio da vivência

10:45 Intervalo

12:30 Encerramento

LOCAL

Rua Eng Sá Rocha, 764

São Paulo

Cep 05454-020

O prazo para cancelamento é de até 7 dias da data da compra. Caso a compra tenha sido feita em tempo inferior aos 7 dias corridos da data do evento, o cancelamento fica limitado à 48 horas antes do dia do evento. Qualquer outra alternativa não tem reembolso de cancelamento.