Situações Desafiadoras

Considero uma situação desafiadora tudo aquilo que afeta a harmonia, a paz interior e o bem estar.

Isso pode se manifestar desde a necessidade de uma criança conseguir dormir sozinha, uma separação, um processo de mudança, de morte, de nascimento ou mesmo uma dor física e outras dores emocionais.

O objetivo desses encontros, é ampliar a visão da situação, criar um espaço de folego, descobrir metáforas e imagens que auxiliem processos de cura e fortaleçam os vínculos de afeto por meio da criação de histórias significativas.

Em atendimentos individuais cuidamos juntos em um fluxo criativo, profundo e delicado para acessar esse lugar interno onde a luz de todas as soluções habitam e vivem livres na imaginação.

“É fácil esquecer o quanto as histórias podem ser misteriosas e poderosas. Elas fazem seu trabalho em silêncio de forma invisível. Elas trabalham com todos os materiais internos da mente e do ser. Elas tornam-se parte de você, ao mesmo tempo em que o transforma. Bem Okri”.

Situações desafiadoras

Jornadas para mães e pais que queiram contar, ler e escrever histórias para seus filhos como ferramenta de apoio em situações desafiadoras e o desenvolvimento da imaginação.

Vida Criativa

Caminhos para pessoas em busca de processos artísticos para equilibrar a vida e terem uma forma de meditação ativa.

Entre nós

Jornadas para cuidar do amor, dos relacionamento afetivos, de sua sustentação, desafios e êxtases.

Criatividade & Propósito

Percursos para pessoas em busca de processos criativos  para encontrar novas formas de atuarem profissionalmente.

Tesouros da Natureza…

A Natureza nos ensina o tempo todo em como encontrar soluções para nossa vida e formas para lidar com ela. Elas tem soluções elaboradas há milhões de anos e essas referências nos apoiam a descobrirmos a potência do ciclos vida-morte-vida, símbolos e podedoras metáforas para nossas histórias.

Reconhecer esses tesouros fora é cultivar esses tesouros dentro e assim construir incríveis formas de se conectar com as crianças em seu ambiente natural do maravilhamento com a vida.

Que bom que você chegou!