Bio

Meu nome completo é Camila Fillinger Cavallari, nasci em São Paulo em 1976. Sou autora, contadora de histórias e paisagista.

Estudo a Antroposofia, as práticas Narrativas, a relação ser humano-natureza e as artes manuais unindo conteúdos teóricos e vivências.

A poética dos meu meus livros é trazer o cultivo da imaginação como meio de inspirações transformadoras e dessa forma oferecer caminhos para a descoberta de si.

Como contadora de histórias criei a proposta Ouvir Imagens, para criar espaços de escuta, onde seja possível tecer as paisagens internas e externas em pontes entre a imaginação e a realidade, com uma metodologia de oficina geradora de mudanças pessoais e sociais.

Em meu trabalho com paisagismo criei a proposta Cultivar Paisagens, na qual as pessoas e as organizações são co-autoras de seus jardins e de suas histórias com as plantas, para semear a consciência sobre os ciclos da natureza vida-morte-vida.

Desde 1992 colaboro com pessoas e organizações como Walt Disney, Bloomin’ Brands, Bradesco, Itaú, Shoppings Multiplan, Microsoft, entre outras a encontrarem soluções  para diferentes tipos de projetos. Assim como, atuo com organizações do terceiro setor como rede Corrente Viva, Instituto Ayrton Senna e Instituto Fazendo Histórias em seus projetos de atendimento a crianças e adolescentes.

Além disso, sou mãe do Gael e da Rosa e cultivo com meu marido David, o Sitio Tertúlia Agroecologia.

“Para além das idéias de certo ou errado existe um campo. Eu me encontrarei com você lá” Rumi